Agrofel junto da Bunge ganha destaque no ranking 500 Maiores...
Mais uma vez, a Agrofel está entre os 500 Maiores do Sul, o conceituado ranking da...
O objetivo do projeto é entregar, por 3 meses, alimentos para famílias que estejam em vulnerabilidade social por conta do Covid-19
A crise do corona vírus pegou o mundo de forma inesperada e silenciosa, deixando muitas famílias que antes já passavam por dificuldades em situações de extrema vulnerabilidade social. Muitos trabalhadores perderam a sua fonte de renda e tantas outras crianças que tinham na escola uma das suas únicas refeições diárias são impactadas por conta do isolamento social. Pensando nessas famílias a Agrofel Grãos e Insumos lança a campanha desde ano do “Agrofel Comunidade”.
Com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições que atendam e prestem assistência a estas famílias, as unidades da Agrofel no Rio Grande do Sul iniciam na próxima semana (01/06), a campanha Agrofel Comunidade edição 2020. “O nosso grupo sempre esteve inserido na comunidade em que atua. Vamos passar agora por um período que, historicamente já é mais delicado, que é o inverno. Em uma situação de normalidade já seria um momento de estendermos a mão, e agora, com a pandemia do Covid-19 somos impactados mais fortemente com a responsabilidade social que temos e decidimos agir”, explica o Diretor Comercial e Marketing da Agrofel, Roni Ferrarin.
Os colaboradores das unidades participantes irão arrecadar alimentos não perecíveis nos meses de maio, junho, julho e agosto, e estes alimentos serão entregues no final de cada mês para a instituição escolhida. “Mais de trinta instituições serão beneficiadas. A campanha será feita em forma de gincana e as equipes tem como meta arrecadar o máximo de alimentos para abastecer essas famílias durante os três meses. Gostaria de convidar a comunidade para juntar-se a nossa família”, convida Roni.
A Agrofel está aberta para parcerias com instituições, entidades e a comunidade de modo geral. “Precisamos lembrar também que todos os cuidados serão tomados durante a coleta, armazenamento e entrega destes alimentos. Todos os produtos recebidos passarão por um processo de higienização e os profissionais estarão sempre utilizando máscaras e luvas para manipular as doações”, finaliza o diretor da Agrofel.
Mais uma vez, a Agrofel está entre os 500 Maiores do Sul, o conceituado ranking da...
São Paulo, 12 de setembro de 2019 - A Bunge, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos no Brasil,...
Já imaginou poder conferir o uso das nossas sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas na prática? No Agrofel...
Em 2020,...