Enviando sua mensagem...

Arquivo anexado

Economia

Primeira live de campo do Brasil

Compartilhe:

Primeira live de campo do Brasil acontece no Rio Grande do Sul

Música, entretenimento, gastronomia e informações técnicas recheiam a primeira live de campo do Brasil que acontece no próximo dia 23 de junho, na cidade de Espumoso, região norte do Estado do Rio Grande do Sul. 

A iniciativa é da Agrofel Grãos e Insumos, e faz parte da agenda maior dos 43 anos de aniversário da empresa. A programação da live, que será transmitida pelo Youtube da Agrofel, começa às 17h, o músico Joca Martins vai comandar o repertório musical, a chef Lela, do Portal Destemperados vai ensinar uma receita com Trigo, já o quadro técnico será comandado pela relações públicas e produtora rural, Camila Telles. 


Nos dias de campo tradicionais se reúne pesquisadores, produtores e as empresas para mostrar as novidades técnicas e os resultados obtidos no campo. “O produtor está sempre buscando encontrar soluções sustentáveis de desenvolvimento que reflitam diretamente na sua rentabilidade. Todos os anos sempre fizemos o nosso dia de campo de aniversário, comemoramos mostrando o que há de mais novo no mercado e suas tendências. Porém esse ano com a pandemia tivemos que nos reinventar, mas não queríamos deixar o produtor sem esse encontro, então já que tudo está sendo feito online, por que não, o primeiro dia de campo em formato live do Brasil?”, comemora Roni Ferrarin, diretor comercial e de marketing da Agrofel. 


 Cultivando experiências, colhendo resultados 
 
A programação começará às 17h com a apresentação musical de Joca Martins, após o gerente técnico da Agrofel Vancarlo Zanchi vai conduzir o painel "Cultivando Experiências, Colhendo Resultados", com os convidados Anderson Nunes, Gabriel Schaich e Rodrigo Rossato. Após a tecnologia como ferramenta para sustentabilidade estará em pauta, com o responsável pelo Climate Fiedlvew, da Bayer, Rodrigo Alff e a gerente do Agrofel Digital, Glaci Moro.  

O portal Destemperados fará uma bela receita, mostrando a origem e destinação da farinha de trigo. "Um dos nossos papéis como ponte este o produtor e a cidade é mostrar ao público urbano a origem dos alimentos, e que a comida é o nosso fio condutor, é o presente que o produtor entrega. Gostaríamos que todos estivessem conosco nas cozinhas das unidades, festejando, então convidamos a estarem na cozinha dos seus lares, junto com os Destemperados", festeja Roni.  


Semana intensa de comemorações 

A programação de aniversário começa na segunda-feira, 22 de junho, com uma palestra do José Luiz Tejón, para a equipe da Agrofel, e após todos os dias, de 22 até 26 de junho, terá um talk show abordando diversos assuntos nas plataformas da Agrofel.  


Confira: 
 
Live Manejo Inteligente para a cultura da Soja 
Carlos Forcelini - fitopatologista 
Rodrigo Minguini - Gerente Bayer 
Mediação: Vancarlo Zanchi - gerente técnico Agrofel 

Novo Plano Safra 
Carlos Cogo - economista 
Leandro Marques - Ihara 

Manejo de Pragas 
Maurício Pazzini - entomologista 
Bruna Prior - UPL 
Vancarlo Zanchi - gerente técnico da Agrofel 
 
Doenças das plantas 
Mauro Rizzardi - fitopatologista 
Vandir Mário - Nortox 
Vancarlo Zanchi - gerente técnico da Agrofel   
 
Fisiologia Vegetal 
Luiz Carlos Floss 
Lucas Signori - Giro 
Luiz Corazza - Giro 
Vancarlo Zanchi - gerente técnico da Agrofel   

Agrofel

Há mais de 43 anos no Rio Grande do Sul ao lado do agricultor do plantio a colheita com soluções integradas para a busca de altas produtividades.

Atendimento

Central de Atendimento

Fone: 55 51 3326-5000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Matriz: Avenida Bagé, 1430 | Bairro Petrópolis | Porto Alegre | RS | CEP: 90460-080

Associados

Canais de Denúncias