Agrofel inicia 2024 ampliando sua rede no Estado

Com mais de 50 unidades no Rio Grande do Sul, a Agrofel começa o ano ampliando sua rede de atendimento. Ainda no primeiro semestre, as cidades de Arroio Grande, Rio Pardo, Frederico Westphalen, São Lourenço do Sul, Caçapava do Sul e Capão do Leão estão contempladas com investimentos em novas estruturas.

As unidades armazenadoras dessas localidades terão um aumento de mais de 120 mil toneladas em suas estruturas, que atendem armazenagem de soja e trigo.

Já em Frederico Westphalen, a empresa inaugura uma loja de insumos agrícolas, originação de grãos e soluções financeiras para o produtor rural.

A Agrofel prevê um investimento de mais de R$ 100 milhões em 2024. Para o segundo semestre, já está preparando a implantação de mais uma operação em Alegrete, RS.